Sobre

Na Vibe de informar e compartilhar 

“Na Vibe Trips” nasceu da realização de um sonho. Estavamos no nosso segundo mochilão juntos (Drê e Kito), em um daqueles momentos em que você para e reflete sobre a própria vida, sobre as coisas que são verdadeiramente importantes e principalmente sobre o que te faz feliz. Como a Dona Cida diz (mãe do Kito) “nós somos descobridores”. Não sei se podemos chamar isso de missão, mas com certeza explorar esse mundão de Deus, conhecer sobre a história dos lugares, entrar em contato com culturas diferentes e viver as mais inusitadas experiências é o que nos faz feliz. E de que adianta conhecer tanta coisa e não compartilhar?

Quando voltamos de viagem, muitos amigos e conhecidos, amigos de conhecidos e curiosos entraram em contato querendo informações, sugestões, dicas… e como nós sempre planejamos muito bem nossas viagens a gente tinha tudo, planilha de hostels, cotação de passagens aéreas, ferroviárias e rodoviárias, mapas, informações turísticas, etc. Foi quando a gente percebeu o quanto de conhecimento a gente tinha e como havia gente interessada nas nossas informações. “Vamos fazer um blog”

O nome “Na Vibe Trips” foi escolhido principalmente por dois motivos. O primeiro porque  a criação do blog foi uma causa que nós abraçamos e mergulhamos de cabeça, ou seja, representa a “nossa” vibe. O segundo motivo é que nós somos muito preocupados em perceber a vibe de cada lugar, o clima, se é um lugar agradável ou não.

Esperamos que vocês, leitores e mochileiros ou futuros viajantes, entrem nessa vibe e sigam, se não for na direção de um lugar novo, que seja na direção do seus sonhos!

 

 

Drê Silva

Mochila Experience: 25 stamps

Sou mestre em fonoaudiologia pela Universidade de São Paulo. Deixei o Brasil com minha mochila e vim parar na Irlanda, onde atualmente faço intercâmbio! Planos para o futuro…  Na vibe de viajar muuuuuitooo!!!!! e compartilhar com vocês todas as minhas aventuras, além de dar um help para os mochileiros de plantão que vão em busca dos sonhos!!!!

 

 

Kito Gouveia

Mochila Experience:   27 stamps

Tecnólogo pela Fatec Osaco-SP e mochileiro desde o nascimento.

Cada bandeira tatuada nessa mochila representa 1 livro com as mais diferentes pessoas e historias onde encontro, deixo e construo parte da minha própria historia a cada linha, a cada ponto e a cada reticências…

Concluo que em minhas viagens carrego o conhecimento de uma biblioteca em minhas costas e a coragem do desconhecido no meu coração.
Partiu escrever mais linhas, capítulos e encontrar inspiração para os próximos livros!!!
Tem que mochilar!!!!!!

 

Anúncios

Uma resposta para “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s